Dois moradores de Pompéia foram presos pepela Polícia Militar nesta sexta-feira à noite (16) após comprar maconha no Parque das Azaleias, zona sul de Marília.
A ocorrência começou quando policiais militares patrulhavam rodovia SP 294 sendo que próximo a Penitenciária de Marília ao km 465 desconfiaram de um veículo com placas de Pompeia, parado no acostamento. No momento da abordagem, o condutor arrancou bruscamente sendo acompanhado pela viatura.
Durante o trajeto, o passageiro do veículo dispensou pela janela um pó branco (semelhante à cocaína) ne uma sacola. Após aproximadamente 5 km, o veículo parou e os indivíduos tentaram se evadir a pé sendo acompanhados e abordados.
A dupla reagiu sendo necessário uso de força física para conte-los e algemá-los. Com o motorista foram localizados R$ 288,70 e um aparelho celular. Em poder do passageiro estavam R$ 55, um celular e a contabilidade de comércio de drogas.
No veículo, os policiais militares observaram vestígios do pó branco espalhado pelo automóvel e conseguiram recuperar a droga jogada no acostamento constatando que se tratava de um tijolo de maconha totalizando 0,689 Kg.
Os dois informaram que compraram o entorpecente em Marília e retornando para Pompeia. A dupla foi presa e encaminhada ao plantão onde foi autuada por tráfico permanecendo a disposição da justiça para audiência de custódia. A droga, o dinheiro e o carro permaneceram apreendidos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





