Com cerca de 46 famílias, o distrito de Dirceu serve como bom exemplo no combate à dengue, já que a população se mobilizou na limpeza de quintais e terrenos.
“Todos os dias alertamos sobre a necessidade da busca de criadouros, saímos recolhendo copinhos, sacos plásticos, olhamos ainda calhas e vasos de plantas, realizamos visitas em todas as casas e com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos realizamos a capinação dos espaços públicos do distrito. Felizmente aqui o mosquito não fez nenhuma vítima”, revelou o subprefeito Carlos Alberto Francisco, que destacou também a atuação importante da equipe da unidade de saúde do distrito no combate à dengue.
Para o serviços gerais, Marinho de Oliveira todo cuidado é fundamental. “Moro aqui há mais de 30 anos, conheço todos os moradores e temos ajudado os vizinhos na limpeza dos quintais, ainda vistoriamos os terrenos. Na minha casa faço a minha parte e graças a Deus ninguém ficou doente”
“Cumprimento toda a comunidade, as lideranças de Dirceu por ter realizado à risca todas as orientações no combate à dengue. O distrito é um exemplo fundamental de que a união de todos faz a diferença”, disse o diretor de Saúde, Danilo Bigeschi.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







