Moradores da zona norte de Marília enfrentam falta de água há quase uma semana

Compartilhe:




Eles estão sem água desde a semana passada. DAEM diz que problema só será resolvido na quarta-feira

Sem água nem para tomar banho, lavar roupas e louças. Essa é a situação enfrentada por boa parte dos moradores da zona norte de Marília, devido a queima da bomba do poço profundo localizado na região. A previsão dada anteriormente era de que a situação voltaria ao normal nesta segunda-feira, mas a nova "atualização" fala apenas na quarta-feira.

Conversa entre morador e funcionário do DAEM.

"Como economizar água se não tem uma gota?", questinou a auxiliar administrativo, Camila Sotelo, que já tinha reclamado anteriormente dessa situação ao Visão Notícias, juntamente com várias outras mensagens de moradores via WhatsApp.

De acordo com o DAEM (Departamento de Água e Esgoto), com a queima da bomba do poço profundo do bairro Santa Antonieta, aquela região está enfrentando desabastecimento.

"O DAEM já está providenciando os equipamentos para realizar a manutenção e a previsão de finalizar as atividades é quarta-feira, dia 18, no período da tarde", diz a nota oficial da autarquia.

Mas, o problema começou na quinta-feira da semana passada, isto é, quando os moradores não tinham mais água nas torneiras.

Os dias foram de passando e os problemas aumentando. Agora, nada mais pode ser feito.

Quem tem condições, está recorrendo a parentes que moram em outros bairros para necessidades básicas de higiêne, como tomar banho.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.