Moradores atacam policiais militares que perseguiam criminosos

Compartilhe:




Apesar da confusão, PM descobre casa usada para preparo de drogas

Uma perseguição a dois suspeitos numa moto sem placas terminou em uma grande confusão na madrugada deste domingo em Assis (a 75 km de Marília). Diversas pessoas resolveram jogar objetos e até uma bicicleta contra os policiais militares.

Ao final, um comerciante foi preso em flagrante: o seu estabelecimento era usado como local para preparo de porções de entorpecentes.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes trafegando sem placa de identificação. Ao notarem que seriam abordados, saíram em disparada, iniciando uma perseguição.

Em frente a um estabelecimento comercial, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, elas passaram a atacar a viatura, arremessando pedras, garrafas e até uma bicicleta na direção dos policiais. Com o apoio de outras viaturas em serviço, os PMs conseguiram dispersar aqueles que "protegiam" os suspeitos.

Apreensão de drogas

A situação estava se acalmando, quando o dono do estabelecimento foi até aos policiais e disse que não tinha nada a ver com aquela confusão.

Porém, os policiais virão que o portão da garagem de uma casa ao lado estava entrebarto e resolveram averiguar.

No local, foram encontradas duas motocicletas (foto) na garagem, ambas sem placas, sendo que uma delas com as mesmas características daquela que havia dado fuga.

Por isso, resolveram vistoriar o imóvel e encontraram de imediato quatro porções de cocaína. Após novas buscas, encontraram mais 814 papelotes de cocaína, além de dois tijolos da mesma droga.

A casa pertencia ao dono do estabelecimento que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça. Informações: Assiscity

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.