Morador de rua pode ter sido assassinado por denunciar crime

Polícia Civil de Marília investiga o caso e já tem um suspeito, outro morador de rua, que teria sido denunciado pela vítima após cometer um furto.
Compartilhe:




Policiais Civis de Marília acreditam que Márcio Adriano de Oliveira, de 26 anos, o "Neno", como era conhecido, pode ter sido assassinado por outro morador de rua, que teria cometido um furto, sendo então denunciado pela vítima. Márcio foi morto à facadas durante a madrugada da quinta-feira (6) no pátio de uma loja de móveis no centro de Marília.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito seria um homem de 25 anos. Ele teria sido denunciado por Neno na última terça-feira após ocmeter um furto em um comércio localizado nas proximidades de onde o crime ocorreu. O suspeito foi conduzido até o Plantão de Polícia e a todo momento dizia que quem o denunciou deveria morrer.

O caso segue sob investigação do delegado Gilson Quintino de Souza, da Polícia Civil. O suspeito, W.T.S, é procurado pela polícia porém até o momento não foi localizado.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.