Morador de rua flagrado com esposa de personal dá entrevista e diz: 'não fiz nada errado, ela pediu'

Compartilhe:




O morador de rua Givaldo Alves falou pela primeira vez após virar notícia e meme em todo o Brasil, por ter sido flagrado transando com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal. Ele, que é baiano, afirmou que a relação foi consensual e que a mulher que o convidou.

Na versão narrada por Givaldo, de 48 anos, ele andava tranquilamente pela rua quando a mulher se aproximou e gritou: "moço, moço. Quer namorar comigo?"

Hoje em situação de rua, Givaldo conta que já exerceu diversas atividades laborais, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele foi casado e tem uma filha de 28 anos.

Na entrevista, ele rebateu a versão do personal trainer, que afirma que a esposa foi vítima de estupro. Sobre a reação de Eduardo, ele disse achar que: "Ele tudo errado, expondo a vida dele e a vida dela. Eu não fiz nenhum mal para ser agredido".

O sem-teto diz que só tomou conhecimento de que a mulher era casada quando recebia atendimento médico no hospital. 

RELEMBRE O CASO
Aconteceu no dia 9 de março, começou quando Sandra saiu de casa com a sogra para uma ação de caridade, promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam, em Planaltina.

Sandra teria dado uma Bíblia para um morador de rua e saído de casa novamente indo atrás dele. Eduardo Alves, o marido foi à sua procura e flagrou a mulher tendo relações sexuais com o morador de rua, dentro do próprio carro e o agrediu.

Em aúdio (que circula pelas redes sociais), mulher afirma que enxergava o morador de rua ora como o esposo, ora como Deus. O caso segue investigado em sigilo pela Polícia Civil. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.