Morador de rua fica com rosto deformado após ser espancado e morto em Marília

Compartilhe:




Briga entre moradores de rua resulta em espancamento e assassinato na avenida República, bairro Palmital, zona norte de Marília, durante a madrugada desta quarta-feira (10).

 

Dois suspeitos do homicídio fugiram e até o momento não foram localizados. No meio da confusão, um deles levou a pior e, após ser violentamente agredido, possivelmente, a socos e chutes, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

O grau de violência foi tão grande que deixou a vítima com a face deformada e a mandíbula quebrada. Sem documentos pessoais, a Polícia ainda não tem a identificação da vítima.

A ocorrência começou quando policiais militares foram acionados através do 190. Testemunha relatou que viu três homens conversando na garagem de uma financeira pouco depois das 23hs. Passado um tempo, a mesma testemunha (que faz ronda pelo local), observou um deles caído com muito sangue próximo.

Os bombeiros e o SAMU foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. Em contato com um morador das proximidades, o mesmo disse que ouviu gritos e uma discussão. A frase: ‘vou te matar e acaba logo com ele’, no entanto, o morador disse que não viu nada. 

Ao sair na rua, dois suspeitos exigiram uma peça de roupa. Com isso, a dupla deixou no local, a roupa usada no crime fugindo em seguida para destino ignorado.

No local, os policiais militares localizaram a vítima com um cinto enrolado no pescoço e uma coberta encobrindo o corpo. A DIG foi acionada e investiga o caso. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.