Um morador de rua de 30 anos foi assaltado e agredido por duas vezes e quase que ao mesmo tempo em Marília. Ele ficou sem o celular e dinheiro. Os criminosos também são indigentes e a polícia já possui os apelidos e características.
Os assaltos em série ocorreram no começo da madrugada desta segunda-feira. A vítima relatou que estava sentada em frente à uma agência bancária. próximo a praça São Bento, quando um homem conhecido pelo apelido de "Zoio" se aproximou e pediu o seu celular emprestado.
Com medo, se recusou momento em que o homem investiu contra o morador, agredindo-o com um soco e tomando o aparelho. Antes de fugir, avisou: “se vier atrás, eu te pego depois”.
Mais um assalto...
Assustado, o homem decidiu deixar o local, ou seja, caminhar pela praça em direção à casa de um parente. Todavia, no caminho foi cercado por um amigo do tal "Zoio", conhecido como "Baiano", que também o agrediu, desferindo um soco no nariz e outro na região das costelas, roubando a sua carteira, que continha R$ 200,00 e documentos pessoais.
Depois de tanta confusão, a vítima procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





