A Polícia Civil tenta identificar os assassinos do aposentado Antônio Roberto Sales, 71 anos, morador de Marília, encontrado com dois tiros na cabeça e um no tórax no município de Álvaro de Carvalho (45 quilômetros de Marília) nesta quinta-feira (8).
Após matarem o idoso, os assassinos o abandonaram dentro da Saveiro prata que dirigia e desapareceram não sendo localizados ou identificados. Até o momento ninguém foi preso.
No final da tarde, a Polícia Militar recebeu denúncia indicando que populares encontraram o idoso sem vida na estrada de acesso à fazenda Paraguaçu em Álvaro de Carvalho, a qual é proprietário.
No local, os militares nada puderam fazer. A vítima já estava morta. Os assassinos abandonaram os pertences do morador da Vila Altaneira, zona leste, tais como celular, documentos e objetos pessoais no interior do veículo.
Estiveram no local, peritos, policiais militares, investigadores para o registro do homicídio à traição ou outro recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O caso será investigado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





