Um morador de Sumaré, na grande São Paulo, foi preso em flagrante na noite da quarta-feira, 27, em Ourinhos, após ser flagrado com uma grande quantidade de munições.
De acordo com a Polícia Rodoviária, uma equipe do TOR fazia patrulhamento de rotina pela rodovia SP-327 quando abordaram um ônibus de viagem, que partindo do Mato Grosso, iria para a capital. Durante a revista, um homem de 49 anos apresentou bastante nervosismo, o que motivou os PM's a conduzirem uma busca pessoal. Em sua mala, 400 munições no calibre .22 foram encontradas. Ele alegou que os cartuchos seriam para uso próprio, e que teria uma arma no mesmo calibre em sua residência.
Em contato, PM's de Sumaré foram até a casa do mesmo, onde encontraram uma espingarda .22, uma pistola .380 com dois carregadores e 100 munições, além de diversos insumos para a prática de tiro. Um boletim de ocorrência foi registrado em Sumaré, e o outro em Ourinhos.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, e encaminhado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde fica a disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





