Modelo morre após cirurgia estética na face

A jovem fez um preenchimento para ‘bigode chinês’ e sofreu parada cardíaca
Compartilhe:




A modelo Raquel Santos, 28 anos, morreu na noite da terça-feira (12) após se submeter a um procedimento estético de preenchimento facial conhecido como “bigode chinês”. O procedimento visava suavizar linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca. A modelo sofreu uma parada cardíaca e morreu em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro. Raquel, que era de Niterói, representava o Mato Grosso e era finalista no concurso de beleza Musa do Brasil.

Segundo o marido da modelo, o empresário Gilberto de Azevedo, a modelo sentiu o coração acelerado e falta de ar após deixar a clínica de cirurgia plástica. Raquel chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.

Segundo o site do jornal “O dia”, o médico Wagner Moraes, conhecido entre as celebridades por ser marido de Ângela Bismarchi e dono da clínica, nega a relação do procedimento com a morte da modelo. Segundo o médico, a paciente “fumava três maços de cigarro por dia e consumia medicação de uso veterinário, como Potenay, para cavalos”. Moraes disse ainda que a jovem teria realizado procedimento cirúrgico nas nádegas, que ele havia se recusado a fazer dias antes.

Para ele, a combinação de tabagismo e injeção de ácido hialurônico foi o que causou a morte. O médico afirma que a família da modelo sabia dos riscos.

Familiares e amigos velam o corpo da modelo na Capela 4 do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo. Raquel Santos deixou o marido e dois filhos, um de 7 e outro de 13 anos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.