Uma moça, aparentando cerca de 28 anos, teve o braço direito amputado devido a um grave acidente durante a madrugada deste domingo na rodovia do Contorno, em frente ao poliesportivo Pedro Sola (Jardim Bandeirantes). O carro em que ela viajava bateu na mureta que divide as pistas e em seguida capotou. No mesmo local, houve mais um acidente devido ao tumulto.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo (um Renaul Sandero, placas de Garça) seguia no sentido campus universitário - shopping. Por motivos que ainda estão esclarecidos, o motorista perdeu o controle, bateu contra a mureta e em seguida capotou, ficando atravessado na pista. O condutor disse à testemunhas, no local do acidente, que teria sido tocado por um outro carro, 50 metros antes, fazendo com que perdesse o controle.
Com o acidente, uma das passageiras sofreu graves ferimentos. O braço direito ficou esmagado, provavelmente ao atingir a mureta de proteção. Uma pessoa que estava no local salvou a vida dela: aplicou a técnica do "toniquete" para estancar a hemorragia até a chegada das equipes de socorro. Foram mobilizadas equipes de socorro e a vítima foi levada de UTI Móvel (USA) e permanece internada na UTI do Hospital das Clínicas. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves Todos os ocupantes do carro são de Garça.
Outro acidente - Com o capotamento, o tráfego ficou bastante complicado e quase não havia espaço para passagem. Minutos depois, outros dois veículos acabaram batendo, mas sem causar vítimas. Mas, assustou quem estava no local procurando ajudar as vítimas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





