Mesmo depois de ter sido presa três vezes em menos de dois meses por tráfico de drogas, uma jovem de 20 anos avisou aos policiais militares que estavam na ocorrência: assim que fosse liberada pela justiça voltaria à sua "atividade" e que iria "dar trabalho" mais uma vez.
O caso ocorreu neste fim de semana em Vera Cruz, envolvendo a tal moça e o seu comparsa, de 18 anos, também envolvendo com a criminalidade. Policiais militares estavam em patrulhamento pela região central da cidade, já conhecendo o casal, decidiram fazer a abordagem. Como já previam, encontraram várias porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.
Não vai mudar...
Tatuagens no corpo mostram o envolvimento da jovem na criminalidade.
Os policiais militares, que participaram da operação, relataram que na primeira vez que foi presa, no dia 09/06, por ser "primária" (não ter antecedentes criminais) acabou sendo solta na audiência de custódia, ou seja, iria responder ao processo de tráfico de drogas em liberdade.
Já no dia 21 de julho, foi novamente presa em flagrante pelo mesmo crime. Na audiência de custódia, em frente à juíza, a jovem alegou que era mãe de dois filhos menores que não teria ninguém para cuidar "das crianças". A magistrada decidiu dar mais uma chance.
Mas, a Polícia Civil estava preparando um documento para provar que aquela informação não era verdadeira. Mas, antes mesmo da petição chegar às mãos da justiça a acusada foi presa novamente pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





