Ela não era habilitada e dirigia na contramão. Veículos pegaram fogo
A justiça de Tupã manteve na prisão uma moça de 23 anos que é acusada de provocar um grave acidente nesta madrugada e que causou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra. Ela, que não é habilitada, dirigia um carro pela contramão, batendo de frente com uma moto onde estavam as vítimas. Os dois veículos pegaram fogo.
O acidente aconteceu em um trecho da estrada vicinal Marechal Eduardo Gomes envolvendo um Gol, placas de Iacri, e uma moto, placa de São Paulo.
O trecho da colisão existe um canteiro central que divide as duas pistas e foi justamente ali que a condutora acabou entrando pela contramão, atingindo a motocicleta que, com o impacto, chegou a pegar fogo.
Quarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar o incêndio e ao mesmo tempo socorrer as vítimas.
O Gol trafegava na contramão, no trecho em que há canteiro central
Júlio César de Oliveira Moreno, de 26 anos, que provavelmente seria o piloto, morreu ao dar entrada na Santa Casa. Já o outro ocupante, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e está internado na UTI.
Testemunhas socorreram a condutora do Gol e uma passageira, com ferimentos leves, até à UPA de Tupã. Lá, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O mdelegado de plantão, decidiu autuar a motorista em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelas circunstâncias com que provocou a colisão (estava na contramão e não nter CNH).
Ela passou por audiência de custória e a justiça confirmou a prisão. Informações: João Trentini/Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





