O TOR (Tático Ostensivo Rodovia) prendeu uma moça de 25 anos que transportava 32 tabletes de Skunk (conhecida como a supermaconha) em automóvel Peugeot na noite desta sexta-feira (08) na SP 333, em Marília. A condutora que não teve a identificação revelada responderá ao crime de tráfico de entorpecentes.
A ocorrência começou durante operação de combate ao tráfico de drogas, armas e outros crimes pela rodovia. Os patrulheiros desconfiaram do Peugeot conduzido pela indiciada que apresentou nervosismo acima do normal.

Os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa no carro sendo localizado um fundo falso no porta malas contendo os tabletes de Skunk. A condutora afirmou que é moradora de Ponta Porã/MS e levaria a droga até a cidade de Piracicaba.
Ela foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi presa em flagrante e ficou a disposição da justiça aguardando audiência de custódia. No total, os pacotes pesaram quase 25 quilos da droga (24,666 kg).
O que é?
Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha. Segundo estudos, no skank há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A porcentagem chega até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%. Sendo assim, a quantidade necessária para entorpecer o indivíduo é bem menor.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





