Moça é acusada de aplicar 'golpe do pix' no comércio de Marília

Compartilhe:




Ela já teria feito vítimas empresas e até entregadores. Caso está na polícia

Uma jovem está se tornando uma espécie de "inimiga número um" dos donos de estabelecimentos comerciais e até de entregadores em Marília. Vídeos estão circulando nas redes sociais em que ela aparece causando confusão (após não conseguir seu objetivo) e até mesmo sendo "cobrada" pelo golpe que aplica.

Neste sábado, o Visão Notícias foi procurado por donos de estabelecimentos comerciais que resolveram denunciar o caso. Em uma loja de sorvetes, localizada na área central, ela tentou aplicar o golpe. Mas, como a funcionária já sabia que a moça iria "aprontar", pediu para que pagasse via "qr code" (o que seria mais "garantido").

Entregador filmou a moça que admitiu não ter feito o pagamento.

Irritada, a tal "cliente" se recurou e ainda causou danos ao estabelecimento. Logo depois, foi até uma farmácia e também tentou aplicar o mesmo golpe. Como não teria conseguido, novamente causou incidente.

Golpes em aplicativos 

Há vídeos circulando nas redes sociais em que entregadores foram até à casa dela cobrar o pagamento de pedidos de que fez via aplicativo e também deu golpes.

Ao que consta, alguns já registraram ocorrência na Central de Polícia Judiciária. Isso porque ela faz o "agendamento" do pix que nunca cai na conta do beneficiário.

"É preciso alertar os donos de estabelecimentos sobre essa moça. Não é possível admitir que ela continue aplicando golpes e deixando a gente no prejuízo", disse outro comerciante que pediu para não ter o nome divulgado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.