Moça de 18 anos é a 5ª morte da Covid-19 em Marília. Cidade tem 187 casos confirmados

Compartilhe:




Irmã da jovem também está internada com o vírus e em estado grave. Foram 19 exames positivos nas últimas 24 horas.

A Vigilância Epidemiológica de Marília divulgou há pouco novo boletim da Covid-19, com mais uma morte na cidade. Trata-se uma moça de 18 anos que foi sepultada nesta manhã, no cemitério da Saudade. A irmã dela, de 15 anos, está internada também com o vírus e em estado grave. 

Pelo boletim médico divulgado há pouco, foram confimados 19 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas em Marília. Agora são 187 pessoas com a doença, com cinco óbitos e um suspeito.

Estão internadas 27 pessoas, sendo 11 com diagnóstico positivo. A cidade ainda tem 370 suspeitos e 943 exames descartados.

Nova morte

Giovana passou por atendimento numa unidade de saúde para pacientes sintomáticos nos dias 2 e 4 de junho, quando foi medicada e orientada sobre sinais de alarme. Porém, no dia 05 de junho apresentou falta de ar, sendo internada no HBU.

"O caso se agravou devido às condições já instaladas e à obesidade, sendo que o resultado positivo para Covid-19 foi confirmado no último dia 12 pelo Instituto Adolfo Lutz, vindo a óbito na noite desta segunda-feira, dia 15", diz a nota oficial. Ela foi sepultada nesta manhã, às 10h30, no cemitério da Saudade.

Drama na família

Giovana Volpe não é o único caso da Covid-19 na família. A irmã dela de 15 anos está internada na UTI do BHU em estado crítico. O avô de 74 anos também esteve internado. Na semana passada a avó, de 74 anos, já havia morrido vítima do novo coronavírus

A mãe das duas moças está em isolamento domiciliar. Outros familiares também cointraíram o vírus.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.