Encontro no Ministério da Justiça e Segurança Pública aconteceu no último dia 30 de abril
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aceitou convite feito pelo prefeito Daniel Alonso e virá em breve a Marília para uma palestra, cujos local, data e horário serão definidos de acordo com a disponibilidade do ministro.
O convite oficial do prefeito Daniel Alonso aconteceu no último dia 30 de abril na sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF), quando o chefe do Executivo mariliense foi recebido por Sérgio Moro durante audiência, que contou também com a presença do deputado federal Capitão Augusto.
Daniel Alonso agradeceu à receptividade do ministro Sérgio Moro e destacou a importância da vinda dele a Marília.
“Estive acompanhado pelo deputado federal Capitão Augusto e fomos muito bem recepcionados pelo ministro Moro, que se mostrou solícito com a nossa pauta de reivindicações. Entre elas, a presença dele em Marília para uma palestra, cujo tema será com relação à segurança e o combate à corrupção.”
O prefeito lembrou que a data para a vinda de Sérgio Moro a Marília será definida pela assessoria do ministro.
“A data será acertada pela assessoria do ministro Sérgio Moro, sendo que o Capitão Augusto está tratando desse assunto diretamente no Ministério. Assim que tivermos a definição da data, iremos informar a todos”, afirmou Daniel Alonso.
LAVA JATO - Moro foi o responsável por julgar em primeira instância os crimes identificados pela força-tarefa da Operação Lava Jato, considerada a maior investigação contra corrupção do país, desde março de 2014.
Em uma atuação incomum para o padrão da Justiça do país, Moro conduziu os processos em ritmo acelerado. A operação ficou conhecida por combater a corrupção no Brasil com 175 prisões de empresários, políticos, lobistas e doleiros.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





