Militares do Exército são presos com drogas dentro de caminhão

Eles não respeitaram a ordem de parada em rodovia de SP e tentaram fugir
Compartilhe:




Dois cabos foram presos após apreensão de drogas em caminhão do Exército Brasileiro, na região de Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (28). O fato ocorreu no km 101 da Rodovia Castello Branco, vindo do Mato Grosso. As informações são do Exército.

Segundo consta, o veículo transportava 12 toneladas de maconha. Equipes da Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) realizavam patrulhamento e deram ordem de parada a um veículo pertencente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, de Mato Grosso do Sul.

Os dois militares e o caminhão com drogas.

O condutor não respeitou e fugiu, entrando na contramão de uma rua próxima ao local. Os agentes renderam os dois cabos do Exército - Hygor Abdal Costa Attene e Maykon Coutinho Coelho - que transportavam a droga. Outro conseguiu fugir, mas há informações de que teria sido baleado.

Na averiguação, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. Todo o material apreendido e veículo foi encaminhado ao Denarc. Em nota, o Exército informou que será aberto um inquérito na Policial Militar para a apuração dos fatos.  O caso foi encaminhado ao 5º DISE do Denarc.

A Polícia Militar também faz buscas para tentar localizar um Fiat Uno branco, modelo antigo, com três indivíduos fortemente armados que seria utilizado como escolta do caminhão do Exército.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.