Dois cabos foram presos após apreensão de drogas em caminhão do Exército Brasileiro, na região de Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada deste
domingo (28). O fato ocorreu no km 101 da Rodovia Castello Branco, vindo do Mato Grosso. As informações são do Exército.
Segundo consta, o veículo transportava 12 toneladas de maconha. Equipes da Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) realizavam patrulhamento e deram ordem de parada a um veículo pertencente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, de Mato Grosso do Sul.
Os dois militares e o caminhão com drogas.
O condutor não respeitou e fugiu, entrando na contramão de uma rua próxima ao local. Os agentes renderam os dois cabos do Exército - Hygor Abdal Costa Attene e Maykon Coutinho Coelho - que transportavam a droga. Outro conseguiu fugir, mas há informações de que teria sido baleado.
Na averiguação, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes. Todo o material apreendido e veículo foi encaminhado ao Denarc. Em nota, o Exército informou que será aberto um inquérito na Policial Militar para a apuração dos fatos. O caso foi encaminhado ao 5º DISE do Denarc.
A Polícia Militar também faz buscas para tentar localizar um Fiat Uno branco, modelo antigo, com três indivíduos fortemente armados que seria utilizado como escolta do caminhão do Exército.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





