Mesmo refém de assaltantes mulher consegue pedir socorro à PM

Compartilhe:




Caso ocorreu em bairro nobre de Marília e envolvendo família tradicional da cidade

Uma mulher de 61 anos, mantida refém durante assalto à sua casa, em Marília, conseguiu ligar para a Polícia Militar e pedir socorro. Mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das viaturas. O caso prossegue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A vítima, que faz parte de uma tradicional família mariliense, mora no bairro Maria Izabel, na zona leste da cidade. Ela relatou que estava em casa quando alguém tocou a companhia. Pelas câmeras de segurança, percebeu que seria a mesma pessoa que já havia feito isso outra vez. Por isso, decidiu não abrir a porta.

Mas, quando pensou que estava em segurança, foi surpreendida por três homens encapuzados que já estavam na porta do seu quarto. Eles exigiam que a vítima abrisse o cofre. Com medo de ser agredida indicou onde estavam as joias.

Conseguiu avisar a PM

A mulher foi mantida no seu quarto. Como os assaltantes iam e voltavam para vigiá-la, num ato de coragem, conseguiu pegar o seu celular e ligar para o 190, avisando que estava sendo assaltada. Mas, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das viaturas. 

Foram roubadas cerca de 10 joias, frascos de perfume, a chave de um carro, o seu celular e até a câmera de vídeo (com o aparelho de gravação), como forma de evitar que fossem identificados durante a ação. Como havia sistema de rastreamento, a PM descobriu que o celular foi abandonado na saída para Bauru, ao lado de um dos capuzes usado no roubo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.