Merendeiras são presas após furtarem alimentos de escola pública

Compartilhe:




Quatro merendeiras de uma escola pública da cidade de Araçatuba (150 quilômetros de Marília), foram presas em flagrante por suspeita de furtarem alimentos da merenda escolar.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita e, quando os policiais chegaram à escola, observaram uma caminhonete parada com vários alimentos como ovos, macarrão, frutas, legumes e condimentos.

As merendeiras informaram que os produtos estavam próximos da data de validade e que iriam dividi-los entre elas com o consentimento do diretor da escola. Elas foram encaminhadas à delegacia e devem ser apresentadas nesta quarta-feira (13) à audiência de custódia. 

Alimentos estavam dentro de uma caminhonete em frente à escola — Foto: Regional Press

A Secretaria Estadual de Educação informou que lamenta o ocorrido, que já abriu uma apuração preliminar sobre o caso e que irá solicitar o afastamento das suspeitas. Com informação G1 e foto: Regional Press

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.