A Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) criou uma alternativa para os comerciantes e empreendedores que estão com suas lojas fechadas há mais de 15 dias, por causa da quarentena determinada pelo governo do Estado, como forma de conter o avanço do coronavírus. Foi criado o “Acim Shopping Marília”, um portal eletrônico de compra e venda pela internet.
Podem participar associados ou não da entidade. De acordo com as regras, a plataforma será gratuita até o dia 31 de agosto para os associados da entidade.
Mesmo quem não faz parte da ACIM pode participar, mas o prazo para não cobrança de mensalidade será menor, ou seja, até o dia 30 de junho. Podem participar todo empreendedor que vende algum produto ou serviço.
De acordo com o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, o projeto foi disponibilizado em tempo recorde para os associados retomarem às atividades no varejo, através o comércio eletrônico. A ferramenta está disponível, gratuitamente, até o dia 31 de agosto. Dezenas de lojas já estão participando.
De acordo com o superintendente da ACIM, José Augusto Gomes, o comerciante associado ou não, interessado em fazer parte do “shopping eletrônico”, pode entrar em contato com a secretaria da entidade, através dos telefones: (14) 3402-3300 ou 99702-7146 que instruções serão passadas e o “login” e senha serão entregue.
Como participar
O empresário que quiser participar do “shopping eletrônico” pode fazer o cadastro e obter o acesso pessoalmente.
Ao acessar a página na internet: www.marilia.dakki.com.br e clicar no banner: “Cadastre e Vendas seus produtos e serviços”, rapidamente após preencher o cadastro de pessoa física e o de pessoa jurídica, será possível utilizar o espaço para oferecer os produtos da própria empresa.
“Será preciso da aprovação da associação comercial, para a confirmação dos dados, de no máximo 24 horas”, explicou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que também considera oportuna a possibilidade de muitas empresas iniciarem as vendas eletronicamente sem custo momentâneo.
“O momento agora é aprender a utilizar da melhor maneira esta ferramenta e criar uma nova opção de vendas na empresa para não ficar parado”, falou Adriano Luiz Martins.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





