Você já imaginou ganhar R$ 300,00 por dia (ou R$ 9 mil/mês se trabalhar durante 30 dias) apenas "atendendo clientes"? Seria o sonho de qualquer trabalhador. O problema é a "atividade" que daria esse ganho: vender drogas.
Um adolescente (não teve idade divulgada) disse que ganhava esse valor por dia apenas revendendo entorpecentes na zona sul de Marília. Mas, acabou sendo surpreendido pela Polícia Militar e agora terá de prestar contas ao juizado da Infância e Juventude, podendo ser recolhido à Fundação Casa.
O menor, conhecido como "Baby", foi apreendido na madrugada deste sábado (05) na rua Mario Bataiola, núcleo habitacional CDHU, zona sul de Marília. Ele foi surpreendido pelos policiais militares portando uma sacola em atitude suspeita e começou a correr ao perceber a aproximação das viaturas.
Em sua posse estava um saco de papel pardo, dentro do saco havia dois sacos plásticos contendo 22 porções de maconha, nove pinos de cocaína, moedas sortidas e anotações aparentando ser uma espécie de contabilidade de venda da droga.
Levado à Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





