Menor com maconha , mas consegue fugir

Compartilhe:

Mas deixou cair no chão carteira com documentos

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu diversas porções de maconha na tarde desta quarta-feira, dia 4, na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. O proprietário do entorpecente conseguiu fugir correndo por vielas, mas deixou cair sua carteira contendo documentos pessoais, sendo possível sua identificação.

 

Segundo informações dos policiais militares, por volta das 13h30, durante patrulhamento preventivo pela Rua Salvador Salgueiro, avistaram um indivíduo suspeito, que percebeu a aproximação da viatura e começou a correr para o interior da favela.

 

O suspeito abandonou um pote plástico contendo aproximadamente 100 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Os policiais correram atrás do rapaz e perceberam que ele deixou cair sua carteira contendo documentos pessoais, sendo identificado como um jovem de 17 anos.

 

Todas as porções de maconha foram apresentadas no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apreensão de droga. A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) será responsável por apurar a propriedade da substância apreendida.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.