Menino de 9 anos que foi ameaçado de morte está traumatizado, diz pai

Compartilhe:




O pai do torcedor de nove anos do Santos Futebol Clube que foi hostilizado após ganhar a camiseta que o goleiro adversário usava disse que ele nunca mais voltará a pedir presentes em estádios devido ao trauma causado pela confusão. O menino chegou a ser ameaçado de morte nas redes sociais após o ocorrido.

O menino, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, é jogador nas categorias de base do Santos FC e frequenta o estádio desde os três anos de idade. O pai, o motorista por aplicativo Moisés do Nascimento, de 37 anos disse: "Foi um terror, nunca tínhamos passado por isso. É coisa que vemos só na televisão".

A confusão começou quando Bruno Nascimento, de 9 anos, foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava contra o Santos, em partida disputada no domingo (7). O menino acabou pedindo e recebendo, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2x0.

 
Imediatamente, os torcedores da arquibancada santista se revoltaram com o presente. Aos gritos, eles passaram a agredir Moisés e a tentar pegar a camiseta de volta. Eles foram chutados e foram até mesmo alvo de cuspidas dos torcedores. 

Pai e filho na Vila Belmiro antes da confus?o come?ar ? Foto: Arquivo pessoal/Mois?s Nascimento"O sonho dele é ser jogador de futebol. Ele tem respeito por todos os jogadores, gosta de vários, de diversos times. Gosta do jeito de jogar, não do time. Ele não é aquele que só gosta do seu time e ofende o rival. Sempre demonstrou carinho e respeito", contou o pai.

O assédio dos torcedores seguiu com a dupla nas redes sociais. No perfil de Bruno Nascimento no Instagram, dezenas de usuários fizeram ameaças a ele e seu pai por conta do presente palmeirense. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.