Um menino de 11 anos atropelou e matou uma criança de um ano em Lins (a 75 km de Marília). Ele conseguiu ligar o carro do pai e saindo em seguida, causando a tragédia. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo logo após dar entrada na Santa Casa.
Segundo o registro policial, o fato ocorreu em um acampamento de ciganos próximo ao horto municipal. A vítima estava brincando com outras crianças nas proximidades do veículo quando o acidente aconteceu. O pai socorreu o próprio filho e o levou às pressas para a Santa Casa de Lins.
Conforme informado pela polícia, a criança deu entrada na unidade hospitalar já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou procedimentos de reanimação, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois não tinham grau de parentesco.
O caso foi registrado no plantão policial como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a dinâmica do atropelamento e esclarecer as circunstâncias que levaram à movimentação do veículo, inclusive a conduta do pai com relação aos cuidados com o filho serão apuradas.. Informações J. Serafim
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online








