Uma mulher de 36 anos faleceu, na noite desta segunda-feira, 13, após sofrer um mal súbito em casa, quando estava apenas com a sua filha de quatro anos, em Ourinhos, distante (94 quilômetros de Marília).
A menina ligou para o pai, que estava viajando a trabalho, quando percebeu que a mãe não acordava, deitada em sua cama, do lado do berço.
Segundo informação policial, por volta das 21h de ontem (12), uma vizinha recebeu a ligação do esposo de Simone A.Neves, que pediu que ela fosse até a sua casa, pois alguma coisa havia acontecido com a esposa, que estava desacordada.
Ao chegar na residência e forçar o trilho do portão que estava trancado, a vizinha encontrou a garotinha (filha da vítima) ao lado da mãe que estava de bruços na cama, já sem respirar.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, tentou reanimá-la, porém ela já estava sem vida.
A vizinha contou que o marido da vítima, que estava viajando, recebeu a ligação da filha, a qual dizia que a mãe não acordava e que já tinha “jogado talco nela”.
Ainda segundo o marido, ele fez uma chamada de vídeo com a filha e pediu para a criança mostrar a sua mãe e, ao perceber que ela estava desacordada, ele decidiu ligar para a vizinha ir verificar. (Com informação Passando a Regua)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





