Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta em rio. Padrasto é preso

Compartilhe:




Na véspera do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, mais um caso que chocou o país.

O dia 18 de maio, portanto na terça-feira, é definido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Todavia, na véspera dessa data, mais um caso de violência sem precedentes está sendo marcado nessa data. 

Uma criança de apenas seis anos, identificada como Ana Paula Soares Marx, que estava desaparecida, foi encontrada morta boiando em um rio em Unaí, Estado de Minas Gerais neste fim de semana. O padrasto dela, um homem de 34 anos, foi detido suspeito de ter estuprado e assassinado a enteada.

O delegado regional de Unaí, João Henrique Furtado de Oliveira, revelou que o padrasto já vinha sendo considerado como suspeito desde a noite de sexta-feira, quando descobriram que ele tinha passagens por estupro.

Esse homem estuprou e matou a própria mãe, além de ter estuprado uma outra criança. Essa menina que estava desaparecida já havia fugido de casa uma vez, agora acreditamos que possa ter sido para fugir de abuso, mas esperávamos encontrá-la com vida para tentar investigar isso”, contou o delegado.

A mãe da menina estava no hospital em trabalho de parto. O casal está junto há cerca de dois anos e já tem um filho, de 1 ano e 8 meses.

O cunhado do suspeito também foi detido. A Polícia Civil vai investigar se ele teria envolvimento no desaparecimento da criança.

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.