Menina de 6 anos morre após aspirar bexiga

Compartilhe:




A Polícia Civil investiga a morte da menina Alice Kadena Botelho, de 6 anos, que morreu na noite desta sexta-feira (10), no Hospital das Clínicas de Marília, por asfixia após aspirar uma bexiga.

A criança foi socorrida e trazida de Vera Cruz, onde morava com a família, por uma equipe médica com notícia de engasgo por bexiga.

Foram feitas manobras de ressuscitação, porém a criança foi a óbito. Laudo de IML irá apontar a causa da morte.

A Delegacia de Polícia de Vera Cruz vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do evento e eventuais responsabilidades, ainda que por omissão.

O corpo da menina foi velado em Marília e o sepultamento ocorreu no final da tarde deste sábado no cemitério da Saudade.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.