Com apenas cinco anos, Sophia já passou por três cirurgias de coração aberto na vida. Prestes a passar pelo quarto procedimento no fim de novembro, a garotinha fez um pedido a sua mãe: gostaria de se casar com o melhor amigo Hunter, de seis anos.
Kristy Chiappalone e Tracy Laferriere - mães da "noiva" e do "noivo", respectivamente - bolaram um plano genial e emocionante para realizar o desejo de Sophia e nem tiveram que convencer Hunter. Ele disse sim sem hesitar.
A menina nasceu em junho de 2012. Infelizmente, houve complicações com seu cordão umbilical, que puseram sua vida em risco. Felizmente, a bebê sobreviveu. No entanto, quando um cardiologista fez um ecocardiograma à bebê descobriu que o lado direito do coração da garota não existia. Sua mãe, Kristy Somerset-Chiappalone, perguntou ao médico se o tempo de vida de sua filha seria menor por causa de sua condição cardíaca. Infelizmente, o profissional de saúde respondeu que sim.
Deve ser devastador para uma mãe ouvir isso. No entanto, ela tenta aproveitar todo o tempo que tem com a filha. Ela quer que Sophia concretize todos seus desejos antes de passar pela cirurgia de coração aberto, que pode melhorar sua vida ou acabar com ela. Um dos sonhos da criança, conhecida como “menina de coração partido”, era casar-se com o seu melhor amigo, Hunter.
Para além disso, a mãe de Hunter entrou em contato com sua amiga fotógrafa para tirar fotos dos noivos no seu “dia do casamento”. Ela estava feliz por tornar o desejo de Sophia realidade.
Os resultados da sessão de fotos são adoráveis. É maravilhoso ver uma amizade tão linda quanto a de Hunter e Sophia. No entanto, é doloroso saber que essa pode ter sido das últimas vezes em que estiveram juntos.
A mãe de Sophia cuida sozinha dela e de mais duas filhas. Atualmente, ela participa de uma campanha virtual para arrecadar fundos para as futuras cirurgias previstas para o tratamento do problema da filha.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





