O corpo de uma criança de cinco anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na tarde desta terça-feira (14), em Itapetininga, no interior de São Paulo.
As primeiras informações da perícia indicam que o corpo de Maria Clara estava enterrado havia aproximadamente 20 dias.
O caso começou a ser investigado após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar, pela avó paterna da vítima, que comunicou o desaparecimento da menina.
Inicialmente, a polícia não trabalhava com a hipótese de homicídio. Mas, O padrasto e a mãe da menina confessaram o crime e estão presos.
Segundo a Polícia Civil, as menina sofria agressões frequentes da mãe e do padrasto. O casal Luiza Aguirre Barbosa da Silva e Rodrigo Ribeiro Machado foi preso e confessou o crime e deverá responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Franco Augusto, o casal admitiu que a menina "atrapalhava" a vida deles e que descontava a frustração e a raiva na criança.
Durante as agressões, foi utilizada uma rebitadeira, ferramenta que foi apreendida pela polícia com manchas de sangue.
O corpo da criança, foi encontrado no quintal da casa do padrasto. Os dois demoraram cerca de dois dias para enterrar o corpo da criança, e o local foi concretado para ocultar o crime.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





