Menina chora abraçando mãe adotiva e implora para não ser devolvida à família biológica

Compartilhe:




As crianças são seres indefesos que precisam de proteção e carinho. Mas muitas vezes elas são abandonadas por sua família, até mesmo por pai e mãe, e acabam, em grande parte das situações, ficando na rua ou em abrigos.
 
Felizmente, existem pessoas de bom coração que adotam crianças em situação de abandono e lhes dão muito afeto e cuidado, o que nunca tiveram ao lado dos parentes de sangue. E foi isso que aconteceu com a menina dessa história.
 
Mas, o desfecho não teve um final feliz. Em imagem compartilhado nas redes sociais, é possível ver a menina implorando para não ser levada com seu pai adotivo, que reivindicou sua tutela após abandoná-la.
 
A criança, que não teve nome revelado, foi deixada na maternidade na cidade de Arauca pelos pais assim que nasceu. Dona Edelmira Vivas se comoveu com a situação do bebê e o trouxe para casa.
 
Com o passar dos anos, a criança e a mulher criaram um vínculo de mãe e filha. Mas agora, o pai da menina reapareceu e solicitou sua guarda. Para tristeza de dona Edelmira, o Instituto Colombiano de Bem-Estar da Família ordenou que a custódia fosse devolvida aos pais biológicos.
 
O caso aconteceu na Colômbia e vem gerando grande repercussão no mundo inteiro. Em um vídeo, gravado por um dos espectadores, é possível ver a criança, de 5 anos de idade, implorando para não ser levada pelo pai: “Não me leva, papai“, diz a menina na gravação. O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e gerou revolta em muitos usuários das redes.
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.