Localizado em área central privilegiada e com excelente padrão de qualidade, inauguração marca ocupação de uma das últimas áreas nobres na região central. Os 84 apartamentos possuem suíte e varanda gourmet.
A Menin Engenharia e a Flex Imóveis entregam nesta terça-feira (11), o Edifício Residencial San Francisco, localizado em área central privilegiada (rua Limeira, 106).
A cerimônia de inauguração, marcada para logo mais à noite, no salão de festas, fará também a entrega da obra aos proprietários dos 84 apartamentos, todos com uma suíte e uma varanda gourmet.
A construtora entrega mais uma obra dentro do prazo, um selo de garantia que marca o padrão de qualidade da empresa imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 25 mil casas construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e, principalmente, mão-de-obra qualificada.
O edifício foi projetado pelo escritório Homero Esteves, com 14 pavimentos. É hoje o mais moderno e com menor custo de condomínio da cidade.
São apartamentos inteligentes, integrados, com salas espaçosas, cozinha adaptável, possibilidade de personalização de áreas, disponível em dois ou três quartos, com uma ou duas vagas na garagem, e uma moderna e completa varanda gourmet.
As áreas comuns priorizaram as famílias de sucesso que unem trabalho, lazer, amizades e boa saúde. Com academia, piscinas, salão de festa, churrasqueira e até um bicicletário, o San Francisco é hoje um dos melhores endereços para se morar em Marília.
Todos os ambientes da área de lazer e convivência são entregues mobiliados e equipados.
SEGMENTO DIFERENCIADO - O sócio-diretor da construtora, Gustavo Lorenzetti Menin, destaca que este residencial foi criado para atender uma demanda reprimida do mercado imobiliário neste segmento de apartamentos para famílias pequenas ou iniciantes, bem como casais já maduros ou jovens independentes que buscam uma moradia que priorize a praticidade e os serviços agregados ou já disponíveis em seu entorno.
Para o sócio-diretor da Flex Imóveis, Rogério Eduardo dos Santos, o sucesso deste empreendimento em particular envolve desde a localização exclusiva, o projeto arquitetônico ideal, somado à garantia de uma construtora séria e pontual, que promoveu um produto atrativo, de solidez e rentabilidade para o mercado e os proprietários.
PARCERIA CAIXA - O Edifício Residencial San Francisco é um empreendimento que atraiu e vem atraindo tanto famílias
interessadas em residir no local de imediato como em investir na crescente valorização do imóvel recém-concluído.
Outro diferencial é a participação da Caixa Econômica Federal, que oferece planos de financiamento diferenciados para o empreendimento, inclusive com facilidades para o pagamento.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







