A Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 6 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.032, que será sorteado nesta terça-feira (17). O sorteio será realizado a partir das 20h, diretamente do Caminhão da Sorte, que está estacionado em Governador Valadares (MG).
Caso o ganhador decida investir todo o prêmio na poupança, receberá mensalmente mais de R$ 23 mil apenas em rendimentos. As apostas podem ser feitas até uma hora antes da hora do sorteio nas lotéricas.
Feriado: Por conta do feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, haverá alteração em alguns sorteios dessa semana: o concurso 2.032 da Mega-Sena será sorteado na terça-feira (17) e o concurso 2.033 da modalidade será sorteado na sexta-feira (20).
A extração 5276-0 da Loteria Federal será realizada na quarta-feira (18) e a extração 5277-9 será antecipada e seu sorteio ocorrerá na sexta-feira (20). Não haverá sorteio das Loterias da CAIXA no sábado (21).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







