Médico que lutou contra o coronavírus será sepultado neste sábado em Marília

Compartilhe:




Feriado manteve números estáveis em Marília.

Considerado um dos ortopedistas mais conhecidos no litoral de São Paulo, o médico Luís Augusto Chirighini Bicudo, será sepultado neste sábado, às 10h, no cemitério da Saudade em Marília, Ele morreu nesta sexta-feira, em decorrência do novo coronavírus.  Ele era considerado um 'herói' por muitos colegas de profissão e pacientes.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, não haverá velório. O corpo chegará momentos antes, vindo da baixada santista e o sepultamento será em seguida. A idade do médico não foi confirmada. 

Dr. Bicudo, como era conhecido, era um dos médicos ortopedistas mais conhecidos no litoral de São Paulo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Ana Costa e havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

O filho do médico, Leandro Raineri Bicudo, comunicou a morte do pai nas redes sociais. Ele disse que "a dor é muito grande e que busca manter os pensamentos elevados para que Deus dê paz e reconforto aos familiares". 

"O que fica são só as lembranças boas de um homem maravilhoso, de um coração enorme, que já ajudou tanta gente e que merecia viver mais, mas infelizmente não foi a vontade de Deus", escreveu o filho. Ele também pediu orações para toda a família e para que todos fiquem em casa.

O médico oncologista Marcos Eduardo de Andrade fez uma postagem nas redes sociais falando do amigo de profissão. "Agradeço a todos pelas orações. Deus sabe o que faz. Mais um herói que vai embora, Dr. Bicudo", disse ele. O oncologista também disse que outros três médicos testaram positivo para o coronavírus em Santos.

Números em Marília - De acordo com o boletim divulgado no final da tarde, pela Vigilância Epidemiológica de Marília, os casos de Covid-19 permanecem os mesmos em relação ao informativo de ontem, ou seja, com cinco casos confirmados e uma morte, com 13 pessoas internadas. São 64 casos que permanecem aguardando resultados e 48 descartados. Além disso, são dois óbitos em investigação

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.