Um médico anestesista foi preso em flagrante por abusar de uma paciente que estava dopada para um parto cesárea. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11/7), no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
O médico já havia participado de outras cirurgias ao longo do domingo (10/7) e levantado suspeitas pelo seu comportamento e pela quantidade de sedativo que dava para grávidas.
A Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Saúde do Estado do Rio afirmaram “repudiar veementemente a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra” e se colocaram “à disposição da polícia”.
“Esse comportamento, além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor”, completam por meio da nota.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





