Médico é preso em flagrante ao tentar matar enfermeira a facadas em Marília

Compartilhe:




Vítima só parou de ser agredida após conseguir ajuda de populares

Um médico foi preso em flagrante neste fim de semana em Marília acusado de tentar matar a facadas a própria esposa, uma enfermeira. Tudo por causa de uma discussão familiar. O homicídio só não ocorreu porque a vítima conseguiu ajuda de populares.

A confusão ocorreu no bairro Parque São Jorge, na zona sul da cidade. Pelo que a Polícia Militar apurou, o médico de 62 anos e a vítima, de 59 anos, estavam em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento, o homem pegou uma faca de cozinha e partiu para cima da vítima, golpeando principalmente no rosto e cabeça.

Desesperada, a mulher se protegeu com os braços, conseguindo desarmar o agressor. O médico ficou ainda mais enfurecido e pegou uma banqueta de madeira passando a desferir golpes.

A enfermeira correu para a garagem e passou a pedir socorro. Populares que passavam pelo local forçaram o portão, conseguindo salvá-la. Ela foi socorrida pelo SAMU ao PA Sul.

Versão do médico... 

O médico se refugiou no interior da casa e a Polícia Militar teve que negociar a sua rendição, já que não queria abrir o portão. O homem alegou a sua mulher é que estaria com a faca e tentou matá-lo, tendo se defendido com a banqueta.

Mas, a versão não deu certo. Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio, permanecendo preso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.