O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25). O avião partiu do Brasil com destino às Maldivas. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.
Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram neste sábado (23), em Teresina (PI). Os dois estavam dentro do avião quando Glauto começou a passar mal. Ele recebeu assistência de médicos que estavam a bordo, mas não resistiu.
Familiares e amigos se mobilizam para ajudar a esposa a trazer o corpo de Doha para o Brasil.
Considerado um profissional experiente, Glauto atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual, além do Piauí.
Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina da cidade. (Com informação G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Glauto Tuquarre era especializado em oncologia e tinha mestrado em câncer de intestino.


