Medicina Veterinária Unimar realiza abertura oficial da nova turma com entrega dos jalecos

Compartilhe:




Evento teve presença dos pais e marca início da jornada acadêmica.

A Universidade de Marília (Unimar) realizou a aula inaugural do curso de Medicina Veterinária, com o objetivo de dar início à trajetória acadêmica dos estudantes, apresentando a instituição, seu corpo docente e a grade curricular.

A cerimônia contou com a presença dos familiares, buscando estreitar os laços entre a instituição e a comunidade, com um momento especial, que foi a primeira entrega de jalecos para os futuros médicos veterinários.

De acordo com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, foi uma alegria acolher os novos integrantes da Unimar e seus familiares.

Durante a cerimônia, os acadêmicos receberam seus jalecos, que é o símbolo de respeitabilidade, seriedade e comprometimento com a profissão, representando a responsabilidade e a dedicação com a carreira que escolheram seguir.

O acadêmico da nova turma de Medicina Veterinária, Nicolas de Andrade Fernandes, estava acompanhado dos pais e contou como o momento foi especial. 

Os pais de Nicolas, Rubens Fernandes e Lígia de Andrade Fernandes, sentiram-se emocionados e agradecidos pela oportunidade proporcionada pela Unimar de participarem desse momento.

O curso de Medicina Veterinária da Unimar possui qualidade educacional, corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores, e infraestrutura diferenciada, composta por laboratórios com tecnologia de ponta e inovadora metodologia de ensino.

Qualidade comprovada por altas notas dos mais importantes avaliadores da educação superior, em que uma delas é a nota 4, em escala de 1 a 5, mantendo o conceito e a posição privilegiada no país, uma vez que esse índice nos coloca entre as oito principais Instituições, entre públicas e privadas, e o segundo melhor curso privado do estado. 

O coordenador do curso, Fábio Manhoso, destacou a importância do momento para os estudantes. “Nada mais simbólico do que os pais colocarem o jaleco nos seus filhos e dizer da confiança que tem neles. É muito importante que os pais os acompanhem nessa construção pedagógica, didática e institucional, que é fortalecida pela construção humanística dessas famílias. Quero parabenizar a cada um dos alunos e agradecer aos pais por estarem aqui conosco e, também agradecer aos professores que seguem conosco na construção dessa caminhada de cinco anos”, finaliza.  

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.