Médica mariliense fica refém de criminosos armados com faca durante assalto

Compartilhe:




Uma médica de 69 anos viveu momentos de desespero ao ficar refém de dois assaltantes nesta madrugada em Marília. Com uma faca, eles exigiam dinheiro e, como a vítima não tinha em casa, acabaram levando o veículo dela, celular e outros objetos.

O assalto ocorreu no Jardim Colibri, na zona leste da cidade. A vítima estava dormindo no quarto e foi acordada pelos dois homens na cor morena, trajando roupas escuras e com os rostos cobertos por camisetas. Eles a ameaçaram com a faca e a todo instante queriam dinheiro.

As ameaças duraram cerca de 20 minutos e, durante esse período reviraram toda a casa. Depois, os criminosos se convenceram dos apelos da médica de que não tinha dinheiro em casa.

Com isso, fugiram levando o veículo Ford/Ecosport  modelo 2021, aparelho celular da marca Motorola, um fone de ouvido pequeno, monitor e o cartão de débito com a respectiva senha.

Investigação da polícia

Ao fugirem do local os indivíduos bateram no portão da residência, arrancando o para-choque do automóvel. O cartão foi bloqueado com ajuda de vizinhos para evitar que fizessem saques.

Embora a residência não tenha sistema de segurança e monitoramento, a polícia Civil deve requisitar imagens de residências próximas que poderão ajudar nas investigações

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.