Mc Dia Feliz: Banda fará apresentação nesta noite

Criada há três meses como tributo ao "Engenheiros do Hawaii", banda vai animar ação solidária para ajudar crianças e jovens com câncer.
Compartilhe:




Rodrigo no vocal, Josmar na guitarra, Matheus no contra-baixo e João Braga na bateria e backing vocal. Além de serem apaixonados pela música (aliás, tocam em diferentes bandas como uma "segunda profissão") esses quatro jovens marilienses tem uma paixão em comum: são fãs dos Engenheiros do Hawaii, uma das bandas ícones dos anos 80 e 90. 

O resultado não poderia ter sido outro: eles decidiram se unir e, há três meses, criaram uma nova banda - a "Muros e Grades" - que começa a fazer apresentações pela cidade, sempre como tributos aos "Engenheiros" que que alcançaram grande popularidade com suas canções líricas e críticas, inicialmente criada por quatro jovens estudantes apenas para apresentação em bailes de faculdade no Rio Grande do Sul, mas que "explodiu" o sucesso em todo o país, com 30 anos de música.       

Rodrigo Polastro, que é vocalista da banda, explica que todos estão muito felizes em realizar mais esse sonho, ou seja, tocar e cantar as músicas dos Engenheiros do Hawaii (como tributo).

Além do evento desta noite, também estarão se apresentando no Encontro do Rock, no Espaço Cultural, no dia 9 de setembro, relembrando músicas como "O Papa é  Pop", "Infinita highway" e "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones", entre outras.                      

APRESENTAÇÃO HOJE - Com a realização da campanha McDia Feliz, em prol do combate ao câncer infantojuvenil na Santa Casa de Misericórdia de Marília, decidiram fazer uma ação voluntária também, ou seja, vão se apresentar neste sábado, a partir das 21h, no MacDonald's da avenida Tiradentes, onde várias pessoas estarão mobilizadas (musica, dança e voluntários caracterizados de heróis) para promover a campanha e as trocas dos tíquetes. Outra ação estará acontecendo também na lanchonete da avenida Manoel Muller (zona norte).







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.