Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Marília, após tentar matar a própria mãe a facadas. Ele foi encontrado em frente ao local do crime e estava transtornando, afirmando que "matei minha mãe".
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, tendo como vítima uma mulher de 48 anos. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o rapaz investiu contra a própria mãe, esfaqueando-a nas pernas e no abdômen.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o rapaz em frente da casa, com a faca nas mãos. Ele soltou o objeto e foi algemado. Num dos quartos, a vítima foi encontrada bastante ensanguentada. O SAMU foi acionado e a socorreu até ao Hospital das Clínicas, onde permanece internada.
Na Central de Polícia Judiciária, o acusado disse que "perdeu a cabeça" e que estava arrependido. Mesmo assim, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e aguardará julgamento no Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





