A terceira edição do "MasterChef Profissionais" já começa com uma pedreira na próxima terça-feira (21/8). Treze cozinheiros experientes chegam à cozinha do talent show da Band achando que são a turma definitiva. Até que eles vão receber, de surpresa, mais 13 competidores. É o embate entre eles que vai definir apenas 14 nomes que devem permanecer no programa.
E, para completar, o nível dos competidores está altíssimo, promete a apresentadora Ana Paula Padrão. "Os jurados quase que tiveram que escolher pelo menos bom", afirmou a jornalista.
Os chefs serão divididos por habilidades: cozinha italiana, regional, vegetaria, confeitaria e outros, e vão precisar vencer os próprios nervos para seguir no programa, o nono da marca MasterChef (contando três edições de Profissionais, cinco de Amadores e uma Júnior).
Os competidores também não vão ter colher de chá no que se refere a tempo e desafios: vai ser panela de pressão mesmo, incluindo um banquete para mais de 350 pessoas, algo inédito na história do programa.
Para os jurados, diferente do "MasterChef Brasil", a edição Profissional requer um cuidado ainda maior para falar com os competidores. "Temos o maior respeito para falar com um colega. Com os Amadores, a gente pode até xingar", brinca Jacquin.
O MasterChef Profissionais começa na próxima terça-feira (21/8), às 22h30, na Band. As reprises são no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30, já a partir do dia 24 de agosto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





