Maroon 5 fará shows no Brasil em março de 2016

Banda passará por Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, BH, São Paulo e Rio com turnê do álbum 'V'.
Compartilhe:




O Maroon 5 fará shows em março de 2016, anunciou a Time for Fun, que organiza as apresentações. A banda passará pelas cidades de Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

A banda tocará as músicas do disco “V”, o quinto da carreira e que inclui sucessos como “Maps”, “Animals” e “Sugar”. Os ingressos custam entre R$ 100 (meia-entrada) e R$ 650 - veja valores abaixo.

A jornada do Maroon 5 no Brasil começará por Porto Alegre, no dia 9 de março do ano que vem. Seguirá por Belo Horizonte (11/03), Salvador (13/03), Fortaleza (16/03), São Paulo (19/03) e Rio de Janeiro (20/03).

As vendas online serão abertas a partir das 0h01 do dia 31 de agosto pelo site da Tickets for Fur.  Donos de hits como “This Love”, “She Will Be Loved” e “Moves Like Jagger”, a banda já vendeu 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.