Marilienses recebem ligação de 'falso sequestro'

Irmãos trollaram autor de golpe do sequestro, que exigia dinheiro. Vídeo bombou nas redes sociais.
Compartilhe:




Uma ligação de falso sequestro que exige dinheiro para liberação de um familiar terminou em uma "trollagem" do suposto sequestrador por dois irmãos marilienses, vítimas do golpe. Em uma postagem feita no Facebook, a advogada e cantora Rebeca Nemer disse que decidiu "virar o jogo" após receber a ligação, no último sábado, 2, quando estava ao lado do irmão, o comediante Jonathan Nemer.

O vídeo da "pegadinha" feita pelos irmãos foi publicado nas redes sociais e teve mais de 334 mil compartilhamentos em dois dias. Nele, Rebeca passa o telefone para Jonathan e os dois começam a falar com o suposto sequestrador. O homem do outro lado da linha pede R$ 20 mil pelo resgate de "Renata", a tal irmã. Fingindo desespero, Jonathan oferece R$ 700, dizendo ser tudo o que tem em casa no momento.

A conversa segue e Jonathan diz que Renata (a suposta irmã sequestrada) está “devendo para ele” e sugere que o bandido pegue o dinheiro com ela.O suposto sequestrador quase perde a paciência e diz “vamos resolver o problema de boa?” e o irmão de Rebeca finaliza da ligação. “Ah eu nem gosto tanto dela assim, tchau mano”.

 "Infelizmente muitos caem nesse golpe. Repassem e compartilhem. Essa bandidagem tem que acabar! Meu irmão Jonathan Nemer estava em casa e passei a bola pra ele que obviamente 'trolou' quem queria nos 'trolar'", desabafou Rebeca, no Facebook.

"Tenho certeza de que ele não desconfiou, porque eu fingia que estava chorando, e se ele tivesse desconfiado ele teria desligado e não ficado tanto tempo na linha", comentou o humorista. Confira o vídeo:

 

 

Hoje pela manhã recebi aquela famosa ligação do sequestro sabe? Uma mulher te liga chorando como se fosse sua irmã, (as x, filha) e na sequencia o suposto "sequestrador" ja te passa as coordenadas para proceder com o pagamento para não matar a vítima. Infelizmente muitos caem nesse golpe. Repassem e compartilhem. Essa bandidagem tem que acabar! Meu irmão Jonathan Nemer estava em casa e passei a bola pra ele que obviamente "trolou" quem queria nos "trolar"!

Posted by Rebeca Nemer on Sábado, 30 de maio de 2015

Extra

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.