Marilienses recebem dívida em droga e são presos

Eles acharam que venderiam facilmente droga em favela na cidade, mas foram presos pela Polícia Militar.
Compartilhe:




Dois marilienses (um deles mototaxista e outro que trabalha numa empresa de TV por assinatura) foram presos em flagrante ontem à noite pela Polícia Militar em Vera Cruz acusados de tráfico de drogas. Eles foram até à vizinha cidade cobrar uma dívida, receberam o valor em pedras de crack e foram detidos quando deixaram a cidade.

A porção de crack apreendida pelos policiais militares.

Os policiais militares cabo Ronaldo e Soldado Amaro realizavam patrulhamento pela entrada de Vera Cruz quando decidiram abordar duas pessoas em uma motocicleta. Ao serem revistados, foram encontrados pouco mais de 50 gramas de crack.

Ao serem interrogados, os dois acusados disseram que moram em Marília e foram até vera Cruz cobrar uma dívida de R$ 800,00 devido a venda de um celular. Como a tal pessoa não tinha dinheiro, ofereceu as porções de drogas.

Como moram na favela do bairro Argolo Ferrão (zona Oeste), acham que seria fácil vender o entorpecente. Mas, não contavam com a fiscalização da PM.

Os dois acusados (entre 25 e 30 anos) foram presos em flagrante e hoje encaminhados à cadeia pública de Pompeia, onde aguardarão julgamento pelo crime de tráfico de drogas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.