Marilienses participam do maior evento de Cultura Urbana da América Latina

Compartilhe:




Será realizado neste domingo (10), o maior evento de breaking da América Latina – o Master Crews 2017. Neste ano, terá a participação de dois marilienses nas competitivas.

O Master Crews é um evento que está no calendário mundial como referência de dança e terá competições de incríveis crews, melhores batalhas, empolgantes, Cyphers (rodas), artistas de diversas áreas para intercâmbio, workshops, bazar e muito mais.

Erick Vale e Franciele Vale participam do evento.

O evento abriga bboys, bgirls, grafiteiros, DJ’s e esse ano conta com a participação da bgirling Frahm (Franciele Vale) e o bboy Erykiller (Erick Vale), que conquistaram uma vaga junto ao grupo AllSteps Crew para disputar e ter a chance de estar na final do evento.

Frahm e Erick são atuantes da cultura urbana há dez anos e vêm desenvolvendo seu trabalho com aulas, workshops, participando de batalhas não só em Marília com em todo o Estado de São Paulo e Brasil.

Em Marília, os dançarinos produzem o evento Batalha na Quebrada, um evento que é realizado uma vez por ano e reúne pessoas que amam a cultura hip hop. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.