Chuva forte durou mais de uma hora. Mariliense mostra pontes destruídas e bairros sem acesso em Uru.
A forte chuva do fim de semana causou estragos na região. Pelo menos duas cidades foram as mais atingidas: Promissão e Uru (região de Lins/Borborema). Casas e ruas foram alagadas, além de pontes destruídas, isolando bairros na zona rural.
O mariliense Claudio Abreu, atualmente pastor da Assembleia de Deus em Uru, enviou nesta tarde ao portal Visão Notícias.com vídeos e fotos em que registrou os estragos provocados pela tempestade no Município.

"Foram cerca de duas horas de chuva forte na noite deste domingo. Hoje (01) tive condições de percorrer a cidade e registrei todos os estragos", relatou Claudio (foto/direita)
Em uma das pontes interditadas, os moradores da região têm que fazer um desvio de quatro quilômetros para chegar até o centro de Uru. Um buraco de três metros foi aberto no lugar da ponte.
Na zona rural, estradas foram destruídas e funcionários da Prefeitura trabalharam durante o dia para minimizar os estragos em vários pontos do município que possui pouco mais de 1,3 mil habitantes. A Prefeitura decretou estado de calamidade pública.
Veja o vídeo:
Mais fotos:
A ponte não resistiu à força da enxurrada. Caiu e formou-se uma grande erosão.
Trecho interditadode uma estrada rural asfaltada: a tubulação não resistiu
Moradores de Uru acompanham os estragos provocados pela chuva
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





