Mariliense é um dos mortos durante confronto com policiais militares. Veja as imagens!

Compartilhe:

O mariliense Rudnei Bento dos Santos, de 31 anos, morreu baleado nesta quinta-feira (17), em Penápolis, durante um confronto com policiais militares. Outro envolvido na confusão também acabou não resistindo aos ferimentos. Embora seja de Marília, o Serviço Funerário ainda não foi procurado por nenhum dos familiares de Rudnei.

A confusão ocorreu numa praça, na região central da cidade. Pelo que a polícia apurou, policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando decidiram abordar os envolvidos que teriam resistido. Houve uma intensa luta corporal entre os suspeitos e os policiais.

Perícia da Policia Civil faz levantamento do local do confronto.

Na confusão, inclusive um dos suspeitos estaria armado com um pedaço de pau e agrediu um dos PMs que fraturou o nariz.

Há relatos de que, como um deles também tentou tomar a arma dos policiais, eles revidaram, efetuando disparos. Um dos suspeitos morreu no local e o outro não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico de emergência. 

Um era ex-presidiário

A polícia descobriu até agora que um dos mortos era egresso do sistema penitenciário. O Visão Notícias está buscando mais informações se seria o caso do mariliense. O outro morto é Ismael Inácio de Melo, de 40 anos, natural de Santa Catarina e que tem o nome social feminino. 

Os corpos dos envolvidos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e depois seriam liberados aos familiares para velório e sepultamento. Com informações Penápolis Agora.

No vídeo, o momento em que os PMs reagem às agressões: 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.