Mariliense é presa tentando entrar com drogas em penitenciária

Compartilhe:

Ela foi presa em flagrante tentando entregar cocaína e maconha na penitenciária de Álvaro de Carvalho

 

Uma desempregada mariliense foi presa em flagrante acusada de tentar entrar com entorpecentes na penitenciária em Álvaro de Carvalho (45 km de Marília).

 

Ela estava com 225 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína, escondidas em seu órgão genital, e pretendia entregar para um detento do regime fechado.

 

Denúncia anônima dava conta que a desempregada Adriana dos Santos Ramos, 41, tentaria entrar com drogas na penitenciária de Álvaro de Carvalho. Assim que chegou à unidade prisional, nas margens da rodovia Mamede Barreto, por volta das 9h, passou por revista pessoal, sendo que nada de ilegal foi encontrado em seu poder.

 

As agentes penitenciárias levaram a desempregada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Garça, onde foi realizado um procedimento médico, sendo constatado que havia algo no interior do seu corpo.

 

A acusada confessou que tentaria ingressar com drogas, que seriam entregues para o detento Aparecido Lúcio de Lima, que estaria devendo cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Caso ela não entregasse os entorpecentes, sua família seria morta como retaliação. Após retirar os entorpecentes do interior de seu corpo, foi constatado que se tratavam de 225 gramas de maconha e alguns pinos com 17 gramas de cocaína.

 

Adriana dos Santos Ramos estava na companhia de uma criança de sete anos, que foi encaminhada para o Conselho Tutelar, sendo entregue posteriormente para familiares.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.